Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois da campanha “Lessons of
Worth” que se tornou viral, a marca lança agora uma mini série.
Foi há dois anos que a L’Oréal,
juntamente com a McCann de Paris, apostou na campanha, “Lessons of Worth”, em
que Viola Davis refletia sobre aquele que é o slogan característico da marca e
que conta com mais de cinquenta anos: “Porque eu mereço”.
A campanha vencedora dá agora
lugar a numa mini série “Lessons of worth” de onze episódios protagonizados por
onze embaixadores como Kate Winslet, Helen Mirren, Jane Fonda o Nikolaj
Coster-Waldau, entre muitos outros, eleitos com base nos seus valores e
princípios.
Com esta campanha, a L’Oréal
pretende abolir o preconceito que existe com a maquilhagem e promover a
diversidade, a inclusão e explorar o conceito de beleza.
A marca explica que a campanha
foi gravada apenas numa sequência, sem cortes e sem qualquer tipo de edição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.