Campanha “Vamos Brincar para a Mudança” regressa à IKEA

Pesquisa

Marca lança segunda edição do concurso
Campanha “Vamos Brincar para a Mudança” regressa à IKEA
6 de Novembro de 2018
Campanha “Vamos Brincar para a Mudança” regressa à IKEA
Campanha “Vamos Brincar para a Mudança” regressa à IKEA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha “Vamos Brincar para a Mudança” regressa à IKEA
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Brincar é uma necessidade básica humana e um direito de todas as crianças. Porque na IKEA o direito a brincar é levado muito a sério, a campanha “Vamos Brincar para a Mudança” está de volta e pretende alertar todas as pessoas para a importância de brincar.

No âmbito desta campanha, a IKEA promove a segunda edição do concurso “Vamos Brincar na Escola” dirigido a todas as escolas públicas do 1º ciclo. Nesta edição, a IKEA irá duplicar a valor do donativo e apoiar dois projetos que promovam mais e melhores condições para diferentes tipos de brincadeira. O valor correspondente às vendas da coleção limitada SAGOSKATT de 2018 reverterá para a implementação dos projetos.

“Na IKEA, acreditamos que brincar é essencial para todas as pessoas, na criação de um melhor dia-a-dia em casa. Brincar torna-nos mais criativos, fortes e ativos, para além de estimular o nosso desenvolvimento e despertar a curiosidade. Através desta campanha, esperamos incentivar para a importância de brincar no dia-a-dia de todas as pessoas, seja em casa ou nas escolas”, refere Cláudia Domingues, responsável de comunicação e sustentabilidade da IKEA Portugal.

A responsável acrescenta: “Sabemos que as crianças passam a maior tempo nas escolas e que a carga horária letiva é cada vez maior. A primeira edição do concurso superou nossas expectativas e, por isso, decidimos voltar a desafiar as escolas do ensino básico e desta vez apoiar dois projetos diferentes. Estamos preparados para ser surpreendidos com novas soluções que permitam às crianças brincarem e desenvolverem todas as suas capacidades.”

A Escola Básica da Glória, em Aveiro foi o projeto vencedor do ano passado, que se destacou pela criação de espaços e soluções de brincadeira espontânea, com um elevado potencial de sustentabilidade. O projeto recebeu um donativo de 12 mil euros da IKEA e permitirá às 198 crianças do primeiro ciclo brincar mais e melhor no seu dia a dia.

Entre 1 de novembro a 24 de dezembro, a IKEA desafia os seus cientes a aderirem a este movimento e a viverem momentos de brincadeira em família, seja nas lojas ou em casa.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha “Vamos Brincar para a Mudança” regressa à IKEA

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha “Vamos Brincar para a Mudança” regressa à IKEA

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile