Campanha sensibiliza para importância da imprensa especializada

Pesquisa

No setor do turismo
Campanha sensibiliza para importância da imprensa especializada
23 de Junho de 2020
Campanha sensibiliza para importância da imprensa especializada
Campanha sensibiliza para importância da imprensa especializada
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha sensibiliza para importância da imprensa especializada
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Muito se tem falado da importância de viajarmos cá dentro. O turismo é um dos setores mais afetados pela pandemia mas não são só os hotéis, restaurantes e negócios que sofrem com o momento que se vive.  


A imprensa especializada tem vindo a acompanhar o crescimento e afirmação de um setor importante para a nossa economia e por isso a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) acaba de lançar uma campanha de sensibilização.


“O seu negócio agradece” conta com o apoio da agência de marketing Message in a Bottle que alerta para um mundo onde se é obrigado a decidir sem informar. “O turismo deve muito à imprensa especializada do setor”, afirma em comunicado Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT. “É essencial mantermos espaços que, de forma independente, não apenas promovem, mas também escrutinam e até que discordam do nosso trabalho”, acrescenta o responsável.  


A pandemia da Covid-19 causou e ainda está a causa um enorme impacto na economia do país, que tem no turismo mais de 10% do seu PIB total. Como resultado, a imprensa especializada sofreu um duro revés com quebras superiores a 90% na sua faturação e sem qualquer linha de apoio específico que a proteja e assegure a missão de informar.  


A campanha, concebida pela Message in a Bottle, irá ser veiculada através das redes da própria associação e colocada à disposição dos parceiros e associados.  


 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha sensibiliza para importância da imprensa especializada

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha sensibiliza para importância da imprensa especializada

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile