Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma
campanha que reforça a importância da figura paterna na passagem de valores
como generosidade e solidariedade às novas gerações.
O Dia do Pai em Portugal celebra-se a 19 de março, mas no
Brasil esta data é comemorada no segundo domingo de agosto. Por isso mesmo, e
para assinalar este dia especial, o banco brasileiro Bradesco apresentou uma nova
campanha emocional que pretende mostrar o quão importante é o exemplo dado pelas
figuras paternas durante a infância de qualquer pessoa.
“Seja Exemplo” é nome desta vaga de comunicação, assinada
pela agência Publicis, que tem como personagem principal uma menina que se vê
inspirada a fazer o bem graças às boas ações do pai. A criança doa um dos seus
brinquedos a uma outra criança depois do seu pai praticar vários atos de
bondade quando a leva para casa.
A ideia da Bradesco foi prestar “uma homenagem a todos aqueles
exercem uma paternidade responsável”, além de lançar “um olhar para os valores
que são realmente importantes na educação e na felicidade de uma criança”,
refere o diretor de marketing do banco Márcio Parizotto, em declarações citadas
pelo Brainstorm9.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.