Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O novo anúncio “It’s In Our Spirit”
da Absolut celebra a importância das ligações estabelecidades entre as pessoas
na vida real.
Este vídeo, que
pretende “inspirar os consumidores a ansiar pelos momentos em que estarão todos
juntos novamente”, mostra a atriz Tessa Thompson e o cantor MNEK a sairem de um
mundo virtual para a vida real e a desfrutar de um momento de união – um
contexto que por estes dias acaba por ser raro devido à pandemia pela qual
estamos a atravessar. O anúncio termina com a mensagem: “Mal posso esperar por
estarmos juntos #IRL”. IRL é a abreviação de “In Real Life” (“na vida real”).
A Absolut –
que, de acordo com o B9, não fazia uma campanha no Reino Unido há 18 meses –
incentiva também os consumidores a partilharem nas redes sociais aquilo que
estão ansiosos para fazer na fase pós-Covid-19 através da tag #TogetherIRL.
Algumas dessas mensagens vão ser incorporadas numa apresentação digital com a
silhueta da famosa garrafa da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.