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Os mitos em torno do
aleitamento materno ainda continuam na cabeça de muitos pais em pleno século
XXI e a marca de produtos para bebés Tommee Tippe quer acabar com eles de uma
vez por todas.
Foi precisamente por isso que lançou “The Boob Life”, uma
campanha com a qual a marca britânica centra as atenções nas conversas mais
honestas sobre o tema.
A peça central desta campanha é um spot que dá destaque a
todo o tipo de métodos de aleitamento materno (desde o peito aos biberões), com
o objetivo de transmitir a mensagem às mães de que podem ajustar a alimentação
dos seus filhos recém-nascidos às suas próprias necessidades (e que ninguém irá
julgá-las por isso).
Além do anúncio, a campanha inclui uma série divida em seis
partes intitulada “Spill the Mill”, que mostra mães e bebés reais provenientes
de todos os pontos do planeta. Uma das protagonistas é, por exemplo, Lorna, que
alimenta o seu bebé com um biberão depois de sofrer uma dupla mastectomia.
Com assinatura da agência Manifest e da produtora The Gate,
"The Boob Life" tem como missão fazer com que as mulheres "se
sintam seguras na maneira que escolhem para alimentar seus filhos. (…) Nenhuma
mãe deve sentir-se pressionada a comprometer a sua felicidade e o seu próprio
bem-estar mental por causa das visões claramente desatualizadas sobre a
amamentação”, explica Chomoi Picho-Owiny, diretor criativo da agência criativa,
em declarações citadas pelo Marketing Directo.
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