Campanha quer acabar com mitos sobre o aleitamento materno

Pesquisa

“The Boob Life”
Campanha quer acabar com mitos sobre o aleitamento materno
25 de Fevereiro de 2021
Campanha quer acabar com mitos sobre o aleitamento materno
Campanha quer acabar com mitos sobre o aleitamento materno
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha quer acabar com mitos sobre o aleitamento materno
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Os mitos em torno do aleitamento materno ainda continuam na cabeça de muitos pais em pleno século XXI e a marca de produtos para bebés Tommee Tippe quer acabar com eles de uma vez por todas.

 

Foi precisamente por isso que lançou “The Boob Life”, uma campanha com a qual a marca britânica centra as atenções nas conversas mais honestas sobre o tema.


A peça central desta campanha é um spot que dá destaque a todo o tipo de métodos de aleitamento materno (desde o peito aos biberões), com o objetivo de transmitir a mensagem às mães de que podem ajustar a alimentação dos seus filhos recém-nascidos às suas próprias necessidades (e que ninguém irá julgá-las por isso).


Além do anúncio, a campanha inclui uma série divida em seis partes intitulada “Spill the Mill”, que mostra mães e bebés reais provenientes de todos os pontos do planeta. Uma das protagonistas é, por exemplo, Lorna, que alimenta o seu bebé com um biberão depois de sofrer uma dupla mastectomia.


Com assinatura da agência Manifest e da produtora The Gate, "The Boob Life" tem como missão fazer com que as mulheres "se sintam seguras na maneira que escolhem para alimentar seus filhos. (…) Nenhuma mãe deve sentir-se pressionada a comprometer a sua felicidade e o seu próprio bem-estar mental por causa das visões claramente desatualizadas sobre a amamentação”, explica Chomoi Picho-Owiny, diretor criativo da agência criativa, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Campanha quer acabar com mitos sobre o aleitamento materno

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha quer acabar com mitos sobre o aleitamento materno

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile