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Há duas décadas que a Dior não lançava um perfume, mais concretamente desde o J’Adore, lançado em 1999 e que desde então tem sido um sucesso por todo o mundo. Mas a 20 de agosto foi anunciada uma nova fragrância feminina da autoria da casa francesa: a Joy, nome que pretende aludir à felicidade proveniente da utilização da mesma.
E, de forma semelhante ao que se passou com as campanhas publicitárias do último sucesso de perfumaria da marca, a promoção do novo Joy contará também com uma figura bem conhecida do público: enquanto a atriz Charlize Theron foi a cara do perfume J’Adore, Jennifer Lawrence foi a escolhida para estrelar as campanhas da nova fragrância da marca, através do olhar do realizador Francis Lawrence, com quem a atriz já trabalhou no filme ‘Hunger Games’.
Estando já disponível em várias perfumarias portuguesas, Joy foi o resultado da inspiração do perfumista-criador exclusivo da casa, tendo um aroma que se destaca pela sua energia, mas também pelo seu toque suave. Flores várias, frutos cítricos, madeira e almíscares foram os componentes que contribuíram para o aroma final deste perfume.
Criada por Christian Dior em 1947 e posteriormente adquirida, em 2017, pela família Arnault, a casa francesa é considerada uma das mais conceituadas nos mercados da moda e da beleza.
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