Newsletter
Pesquisa
Ontem celebrou-se o Dia da Independência nos EUA e há uma campanha que está a dar que falar. A marca de relógios norte-americana Shinola quis celebrar a diversidade do país ao criar um filme de seis minutos onde conta a história de quatro imigrantes que deixaram a sua família para rumarem à “terra das oportunidades”. Uma notícia que está em destaque no site do Imagens de Marca.
A agência JWT Londres, em parceria com o Centro Nacional de Violência Doméstica do Reino Unido, aproveitou o momento do Mundial da Rússia 2018 para lembrar para o problema da violência doméstica presente no país. A campanha “The Not So Beautiful Game” traz uma série de cartazes poderosos que mostram o lado real e esquecido do que acontece com muitas mulheres dentro de casa e pretende ajudar as vítimas a desenhar semelhanças entre os jogos de futebol e a violência doméstica.
Antes de fechar as portas, um comprador anónimo gastou 1 milhão de dólares em brinquedos na Toys R Us na Carolina do Norte. A notícia avançada pela CNN dá conta de que os brinquedos tiveram como destino crianças desfavorecidas e levaram os funcionários daquela loja a passar o último dia de trabalho a empacotar brinquedos e a carrega-los para uma carrinha.
No nosso site tempo ainda para ver a aposta na tecnologia 5G pela NOS. A nossa equipa foi conhecer a visão da marca de telecomunicações nesta que é considerada a indústria do futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.