Campanha mostra como é “a boa vida à espanhola”

Pesquisa

Da Gran Meliá Hotels & Resorts
Campanha mostra como é “a boa vida à espanhola”
15 de Fevereiro de 2019
Campanha mostra como é “a boa vida à espanhola”
Campanha mostra como é “a boa vida à espanhola”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha mostra como é “a boa vida à espanhola”

A cadeia hoteleira Gran Meliá Hotels & Resorts desenvolveu, através da sua nova campanha concebida pela agência Kitchen, uma interpretação moderna do luxo intemporal, da arquitetura e da cultura espanholas, mostrando dessa forma como é a verdadeira “boa vida à espanhola”.

A proposta apresentada resulta de uma tentativa da já referida agência em dar uma resposta, de forma estratégica e criativa, às necessidades dos seus clientes, o que foi materializado através desta campanha de comunicação que terá sido batizada de “Spanish Lessons”.


“Trata-se de um desenvolvimento estratégico, conceptual e de imagem através do qual criámos um imaginário sobre o qual podemos construir, a partir de agora e a longo prazo, uma imagem de marca e um posicionamento diferenciado que será muito valioso para o Gran Meliá”, refere Iñaki Bendito, presidente e diretor criativo geral da agência Kitchen.

Esta campanha é composta por um anúncio que será difundido pelas plataformas digitais da cadeia hoteleira, bem como por experiências de marca criadas de forma a tornar visível o posicionamento da mesma, através dos seus hotéis, serviços e experiências.

“Trabalhar com a Kitchen foi uma aposta feita numa agência de publicidade independente, com uma grande sensibilidade relativamente à cultura espanhola, algo essencial para saber transmitir a mensagem da marca e essa ‘vida bem vivida’”, avança Tony Cortizas, vice-presidente de estratégia global das marcas da companhia, citado pelo Marketing Directo.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Campanha mostra como é “a boa vida à espanhola”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha mostra como é “a boa vida à espanhola”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile