ghost image socials
Numa galeria de imagens
Campanha mostra a verdadeira realidade do pós-parto
21 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha mostra a verdadeira realidade do pós-parto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Ao longo do tempo habituámo-nos a ver partilhas de imagens nas redes sociais sobre o pós-parto que deixaram muitas mulheres desconfortáveis. A “romantização” à volta de um período muitas vezes sensível e delicado para muitas mães tem levado as marcas a apelarem a uma maior transparência por parte das influenciadoras e figuras públicas.


Agora a marca de lingerie Modibodi juntou-se à Getty Images para lançar uma campanha que espelha a verdadeira realidade do pós-parto.


“Postpartum Unfiltered” é a galeria que mostra corpos femininos muito diversos numa realidade onde aparecem estrias, rugas e erupções cutâneas. A campanha nasceu da constatação da Modibodi da escassez de fotografias que mostrem de forma autêntica e genuína os desafios que as mulheres têm de enfrentar durante este período das suas vidas.


As imagens também serão incorporadas no catálogo da Getty Images a partir do dia 1 de outubro e qualquer pessoa pode usá-las para fins editoriais e comerciais.


Como parte da campanha, a marca australiana também está a incentivar as suas consumidoras a partilhar fotografias pós-parto nas redes sociais com a hashtag #PostpartumUnfiltered.


“Sabemos que estimular a mudança social no pós-parto é um desafio real, mas também é extremamente importante. Os corpos femininos após o parto são naturais, normais e também bonitos. Por que é que um momento tão maravilhoso na vida de uma mulher deve ser escondido ou visto como um estigma? ”, pergunta Kristy Chong, fundadora e CEO da Modibodi.


Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.