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Ao longo do tempo
habituámo-nos a ver partilhas de imagens nas redes sociais sobre o pós-parto
que deixaram muitas mulheres desconfortáveis. A “romantização” à volta de um
período muitas vezes sensível e delicado para muitas mães tem levado as marcas
a apelarem a uma maior transparência por parte das influenciadoras e figuras
públicas.
Agora
a marca de lingerie Modibodi juntou-se à Getty Images para lançar uma campanha
que espelha a verdadeira realidade do pós-parto.
“Postpartum
Unfiltered” é a galeria que mostra corpos femininos muito diversos numa
realidade onde aparecem estrias, rugas e erupções cutâneas. A campanha nasceu
da constatação da Modibodi da escassez de fotografias que mostrem de forma
autêntica e genuína os desafios que as mulheres têm de enfrentar durante este
período das suas vidas.
As
imagens também serão incorporadas no catálogo da Getty Images a partir do dia 1
de outubro e qualquer pessoa pode usá-las para fins editoriais e comerciais.
Como
parte da campanha, a marca australiana também está a incentivar as suas
consumidoras a partilhar fotografias pós-parto nas redes sociais com a hashtag
#PostpartumUnfiltered.
“Sabemos
que estimular a mudança social no pós-parto é um desafio real, mas também é
extremamente importante. Os corpos femininos após o parto são naturais, normais
e também bonitos. Por que é que um momento tão maravilhoso na vida de uma
mulher deve ser escondido ou visto como um estigma? ”, pergunta Kristy Chong,
fundadora e CEO da Modibodi.
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