Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”

Pesquisa

“Aftermath”
Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”
25 de Maio de 2021
Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”
Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Com a chegada do coronavírus, os festivais de música, concertos e outros tipos de eventos acabaram por ser cancelados. Neste contexto, a criatividade e o espírito empreendedor vieram ao de cima e deram lugar a projetos que tentaram dar um impulso a estas indústrias a partir de casa.

Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”

 

Foi o caso da Spyntyx, uma plataforma de streaming de eventos nascida no Porto Rico durante a crise sanitária. Esta ofereceu às pessoas as experiências que sentiam falta durante o confinamento, como é o caso de concertos. Desde a sua estreia, e segundo o Marketing Directo, a plataforma emitiu mais de 500 mil horas de streaming em mais de 30 países.


Para promover a plataforma, a agência DDB Latina Porto Rico desenvolveu uma campanha gráfica chamada “Aftermath”.


Através das fotografias pretende-se transmitir o turbilhão de emoções que se vive durante os eventos celebrados na plataforma de maneira virtual. Nestas fotografias podemos ver uma parte de uma casa em que há claramente sinais de que houve uma festa naquele espaço. A comida e toda a decoração levam o espectador a imaginar e a recriar a história daquilo que aconteceu na noite anterior.


Esta campanha foi selecionada pela revista Lurzer’s Archive como “Ad of the week”.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha leva-nos aos festivais que a pandemia “nos roubou”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile