Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Com a chegada do coronavírus, os festivais de música,
concertos e outros tipos de eventos acabaram por ser cancelados. Neste
contexto, a criatividade e o espírito empreendedor vieram ao de cima e deram
lugar a projetos que tentaram dar um impulso a estas indústrias a partir de
casa.
Foi o caso da Spyntyx, uma plataforma de streaming de
eventos nascida no Porto Rico durante a crise sanitária. Esta ofereceu às
pessoas as experiências que sentiam falta durante o confinamento, como é o caso
de concertos. Desde a sua estreia, e segundo o Marketing Directo, a plataforma
emitiu mais de 500 mil horas de streaming em mais de 30 países.
Para promover a plataforma, a agência DDB Latina Porto Rico
desenvolveu uma campanha gráfica chamada “Aftermath”.
Através das fotografias pretende-se transmitir o turbilhão
de emoções que se vive durante os eventos celebrados na plataforma de maneira
virtual. Nestas fotografias podemos ver uma parte de uma casa em que há
claramente sinais de que houve uma festa naquele espaço. A comida e toda a
decoração levam o espectador a imaginar e a recriar a história daquilo que
aconteceu na noite anterior.
Esta campanha foi selecionada pela revista Lurzer’s Archive
como “Ad of the week”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.