Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O tema da depressão, burnout ou saúde mental está cada vez mais na ordem do dia para as marcas que querem quebrar tabus e falar abertamente sobre os desafios que a sociedade enfrenta.
É o caso da Te Hiring Hauora/Health Promotion Agency que lançou uma campanha intitulada “How To Do Nothing” (Como Não Fazer Nada).
Com criatividade da agência FCB New Zealand, o filme pretende despertar para a importância de simplesmente estarmos presentes na vida de quem sofre de depressão. Por vezes quando alguém que nos é próximo está a passar por dificuldades, nem sempre é fácil saber o que dizer. Não diga nada, esteja apenas presente. É esta a mensagem principal desta campanha internacional.
O filme da organização neozelandesa de promoção da saúde e bem-estar está a trabalhar no sentido de dar destaque a uma crise que tem visto as taxas de suicídio entre os jovens da Nova Zelândia tornarem-se as mais altas do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.