Newsletter
Pesquisa
Cada ano, mais de 3600 crianças no estado norte-americano da Geórgia são vendidas para fins sexuais: um número tão grande que, por vezes, chega a ser difícil reunir recursos para combater este problema.
Foi nesse sentido que a Street Grace, uma associação de caridade que tem como objetivo combater o tráfico de menores para fins sexuais, criou uma campanha incapaz de ser ignorada. Ao longo de uma estrada em Atlanta, 72 autocarros escolares, suficientes para carregar 3600 crianças, foram alinhados. Nas laterais dos veículos, podiam ler-se as estatísticas relativas a esse problema e incentivos para “Parar o Tráfico”.
Desenvolvida pela agência BBDO Atlanta, esta campanha é ainda acompanhada por um vídeo protagonizado por Shameka e Kayti, ambos sobreviventes deste tipo de tráfico, e que aborda o assunto e as razões que motivaram esta iniciativa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.