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O talento português continua a ser premiado em Cannes, depois de um segundo dia com Leões de Ouro, Prata e Bronze para a criatividade portuguesa. No terceiro dia do Festival Internacional de Criatividade foi a vez da Leo Burnett Lisboa brilhar na Riviera Francesa.
A campanha “Golden Dates” conquistou um Leão de Bronze na categoria de PR, em Use of Events & Stunts. Esta iniciativa feita para a Associação Mais Proximidade, no âmbito da cerimónia dos Globos de Ouro, teve por objetivo sensibilizar a sociedade para a questão do isolamento social dos idosos.
A campanha levou duas pessoas em situação de isolamento à gala dos Globos de Ouro na companhia de caras que conheciam da televisão.
Mas o reconhecimento do talento português não fica por aqui. A produtora portuguesa Bro conquistou um Leão de Ouro na categoria Pharma, em Patient or Healthcare Professional.
A campanha, que valeu à produtora portuguesa a distinção, foi idealizada pela Agência Grey New York junto da American Society of Clinical Oncology (ASCO), procurando unir a criatividade e o propósito. A campanha “The Most Beautiful Sound” surgiu como resultado de um estudo de dois anos em colaboração com a Harvard Medical School e o Massachusetts General Hospital, onde foi capturado, pela primeira vez na história da humanidade, o som das células cancerígenas a serem destruídas.
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