Newsletter
Pesquisa
A BRO Cinema voltou a ser escolhida para a campanha global da NIVEA SUN, sendo um dos parceiros da Beiersdorf para a comunicação e publicidade a nível mundial.
Tal como no ano passado, a aposta passa por criar conteúdo que o público consiga identificar de imediato a marca NIVEA.
Segundo o comunicado enviado às redações, o projeto exigiu semanas de preparação técnica e logística para que as filmagens correspondessem ao briefing. Sendo uma campanha mundial, com lançamento em mais de uma centena de países onde a marca atua, o desafio foi conseguir mostrar a utilização do protetor solar de uma forma “ao mesmo tempo original e atemporal, reforçando o diálogo intergeracional e o elemento de absoluta confiança pela marca”.
“Após um singular projeto criativo de larga escala no ano passado com a direção de Gabriel Novis, este ano trouxe Lua Voigt, um dos nomes mais singulares e intuitivos no universo publicitário mundial para a génese e desenvolvimento da nova campanha global, criando um storytelling que respeita e renova de forma singular a filosofia da marca” – lê-se em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.