Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O hashtag foi criado pela empresa em 2020, em pleno contexto
de pandemia.
A Randstad vai dar início a 2022
com a campanha #EstamosAqui que, ao longo do ano, vai percorrer o país de norte
a sul, passando pelas 22 localizações em que a empresa está presente com as
suas lojas e pontos de recrutamento. Em causa está uma campanha que pretende
promover uma maior proximidade entre quem procura e quem oferece oportunidades
de emprego, informa a marca em comunicado enviado às redações.
O hashtag foi criado pela empresa
em 2020, durante a pandemia, tendo-se mantido durante 2021 em diversas ações
online da empresa. No próximo ano, o conceito vai evoluir para uma presença
regional, com diretos nas redes sociais e vídeos de consultores, trabalhadores
e clientes – para dar a conhecer as profissões mais procuradas, os números de
emprego de cada cidade e outros conteúdos.
Profissionais
e empresas de todas as regiões do país terão assim a oportunidade de conhecer o
melhor de Portugal, as organizações que se destacam e os perfis mais procurados
em cada localidade. Entre janeiro e dezembro, a iniciativa vai passar por Viana
do Castelo, Braga, Vila Nova de Famalicão, Porto, Maia, Ovar, São João da
Madeira, Aveiro, Viseu, Valença, Setúbal, São Teotónio, Faro, Figueira da Foz,
Funchal, Abrantes, Leiria, Vila Franca de Xira, Lisboa, Mem Martins, Covilhã e
Sines.
“A
campanha lançada em 2020 foi um sucesso e fez com que este hashtag fosse
abraçado pela organização e mantido nas ações que desenvolvemos online durante
2021. No próximo ano queremos reforçar a proximidade e dar ainda mais destaque
às pessoas que fazem a diferença em cada região e por isso vamos estar na
estrada e ao vivo nas nossas redes sociais”, refere na mesma nota a diretora de
Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, Inês Veloso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.