Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Pinterest acaba de lançar uma nova campanha em
que mais do que projetos e receitas DIY (Do It Yourself) pela quais a
plataforma é conhecida, destaca um pouco de tudo.
Com
criatividade da agência Droga5, o anúncio intitulado "You Just Might
Surprise Yourself" é um passeio rápido pela aplicação, seguindo os
utilizadores enquanto os mesmos exploram as diferentes tendências.
A
ideia é que um visitante do Pinterest possa começar por explorar estilos de
cabelo e terminar em numa receita de bolos.
“A
campanha criativa lança luz sobre como o Pinterest pode alimentar as pessoas
com novas e estimulantes ideias, onde é possível encontrar e moldar as coisas
que realmente gosta de fazer e que o satisfazem pessoalmente”, referiu a
empresa em comunicado.
O
Pinterest conta atualmente com 478 milhões de utilizadores ativos
mensais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.