Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca francesa de moda
masculina Jules lançou a “Men in Progress”, uma campanha que reforça o seu
compromisso por um mundo melhor através da moda sustentável de alta qualidade,
fabricada com o intuito de durar no tempo.
Com assinatura da agência Air Bussels, o spot tem como
objetivo criar um movimento de homens conscientes, positivos, sensíveis e
dispostos a provocar mudanças, incluindo no que diz respeito à sua
masculinidade. Neste anúncio vemos vários homens em diferentes situações
enquanto a voz-off faz um resumo das características que “deveriam” definir uma
pessoa do sexo masculino.
Um verdadeiro homem deveria ser alto, forte, chorar apenas
uma vez na vida e defender o seu país. Estes são apenas alguns exemplos
mencionados pela Jules e que são desconstruídos com imagens de homens que são
hoje capazes de tomar as suas próprias decisões, acabando com conceitos
estereotipados e ultrapassados.
“Este spot pouco convencional dirige-se a todos os homens
que estão dispostos a unirem-se a nós para mudar a moda masculina e as
atitudes”, afirmou Benoît Latron, diretor de marketing da Jules, em declarações
citadas pelo Marketing Directo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.