ghost image socials
Protagonizada por João Cajuda
Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações
14 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Filme foi promovido em Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, República Checa, Lituânia, Polónia e Suécia.


Em ano de pandemia, o município de Lagos assumiu o desafio de comunicar o destino internacionalmente, com o objetivo de atrair novos visitantes. Para tal, lançou a campanha intitulada “Life awaits you”, que gerou mais de 2,5 milhões de visualizações.


Em causa está um filme cujo conceito foi concebido pela Central de Informação, agência que, em comunicado de imprensa, diz ter querido com esta campanha “destacar o melhor que o concelho tem para oferecer”, mas “sem cair nos clichés das campanhas de turismo” – destacando a “beleza do destino” e a “calma e segurança que Lagos consegue permitir”.


Para conceber esta produção, a agência convidou o blogger de viagens João Cajuda, tendo construído esta narrativa a partir dos vários locais paradisíacos que o viajante já visitou. Um filme cujo mote é “#WhereAreYouJoao” e que começa por explorar muitas dessas paragens internacionais até se chegar a Lagos, elencando-o como o “destino de eleição” do João.


Esta campanha foi promovida pela Câmara Municipal de Lagos – que, com esta ação, tinha o objetivo de fomentar a retoma económica pós-pandemia do concelho. E chegou não apenas a Portugal e Espanha, mas também a França, Reino Unido, Alemanha, República Checa, Lituânia, Polónia e Suécia, através do Facebook e Instagram.


 Na mesma nota de imprensa, a Central de Informação revela que os “números do impacto” deste filme no turismo local “estão a ser fechados”, estimando-se, no entanto, “que a taxa de ocupação média se tenha aproximado dos valores de 2019”.

Artigos Relacionados

Marca diz que preconceito de género prejudica a criatividade
15 de Outubro de 2021
Criatividade
Marca comunica novidade na gestão de energia
15 de Outubro de 2021
Criatividade

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.