Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações

Pesquisa

Protagonizada por João Cajuda
Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações
14 de Outubro de 2021
Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações
Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Filme foi promovido em Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha, República Checa, Lituânia, Polónia e Suécia.


Em ano de pandemia, o município de Lagos assumiu o desafio de comunicar o destino internacionalmente, com o objetivo de atrair novos visitantes. Para tal, lançou a campanha intitulada “Life awaits you”, que gerou mais de 2,5 milhões de visualizações.


Em causa está um filme cujo conceito foi concebido pela Central de Informação, agência que, em comunicado de imprensa, diz ter querido com esta campanha “destacar o melhor que o concelho tem para oferecer”, mas “sem cair nos clichés das campanhas de turismo” – destacando a “beleza do destino” e a “calma e segurança que Lagos consegue permitir”.


Para conceber esta produção, a agência convidou o blogger de viagens João Cajuda, tendo construído esta narrativa a partir dos vários locais paradisíacos que o viajante já visitou. Um filme cujo mote é “#WhereAreYouJoao” e que começa por explorar muitas dessas paragens internacionais até se chegar a Lagos, elencando-o como o “destino de eleição” do João.


Esta campanha foi promovida pela Câmara Municipal de Lagos – que, com esta ação, tinha o objetivo de fomentar a retoma económica pós-pandemia do concelho. E chegou não apenas a Portugal e Espanha, mas também a França, Reino Unido, Alemanha, República Checa, Lituânia, Polónia e Suécia, através do Facebook e Instagram.


 Na mesma nota de imprensa, a Central de Informação revela que os “números do impacto” deste filme no turismo local “estão a ser fechados”, estimando-se, no entanto, “que a taxa de ocupação média se tenha aproximado dos valores de 2019”.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha de verão de Lagos chega aos 2,5 milhões de visualizações

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile