Newsletter
Pesquisa
A Sport Zone acaba de lançar a sua mais recente campanha dedicada ao Running, pensada não só para os habituais praticantes deste desporto, mas também para quem é adepto de boas caminhadas ou para quem simplesmente procura dar um toque adicional desportivo ao seu dia-a-dia. “(R)evolution – Começa a tua na Sport Zone” é o mote da marca para este ano, com criatividade da agência FUEL.
Ciente de que o Running é um dos desportos mais praticados em Portugal, a Sport Zone oferece, até 21 de março, descontos diretos até 45% em vários artigos de Running. Esta nova campanha é válida em todas as lojas da marca, exceto outlets.
A acompanhar esta ação promocional está já no ar uma campanha multimeios, que marca presença em loja, canais digitais e Rádio.
Desenvolvida pela agência FUEL, esta campanha procura motivar e satisfazer quem já corre ou caminha, ao mesmo tempo que procura chegar àqueles que simplesmente gostam de adotar um estilo desportivo nos looks do seu dia-a-dia. Nesta nova abordagem da marca, a campanha contou com fotografias de Gonçalo Claro e o styling de Joyce Doret.
Oferecendo uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone, em conjunto com a Asics, vai realizar o teste da análise da passada em quatro das suas mais emblemáticas lojas – Colombo (7 a 10 de março), NorteShopping (16 a 18 de março), IKEA/Mar Shopping Matosinhos (24 e 25 de março) e CascaisShopping (30 e 31 de março).
A Sport Zone acaba de lançar a sua mais recente campanha dedicada ao Running, pensada não só para os habituais praticantes deste desporto, mas também para quem é adepto de boas caminhadas ou para quem simplesmente procura dar um toque adicional desportivo ao seu dia-a-dia. “(R)evolution – Começa a tua na Sport Zone” é o mote da marca para este ano, com criatividade da agência FUEL.
Ciente de que o Running é um dos desportos mais praticados em Portugal, a Sport Zone oferece, até 21 de março, descontos diretos até 45% em vários artigos de Running. Esta nova campanha é válida em todas as lojas da marca, exceto outlets.
A acompanhar esta ação promocional está já no ar uma campanha multimeios, que marca presença em loja, canais digitais e Rádio.
Desenvolvida pela agência FUEL, esta campanha procura motivar e satisfazer quem já corre ou caminha, ao mesmo tempo que procura chegar àqueles que simplesmente gostam de adotar um estilo desportivo nos looks do seu dia-a-dia. Nesta nova abordagem da marca, a campanha contou com fotografias de Gonçalo Claro e o styling de Joyce Doret.
Oferecendo uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone, em conjunto com a Asics, vai realizar o teste da análise da passada em quatro das suas mais emblemáticas lojas – Colombo (7 a 10 de março), NorteShopping (16 a 18 de março), IKEA/Mar Shopping Matosinhos (24 e 25 de março) e CascaisShopping (30 e 31 de março).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.