Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental

Pesquisa

#PartilhaOQueEstásASentir
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
5 de Dezembro de 2022
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

“Partilha o que estás a sentir” é o mote da campanha da Vodafone este Natal.


É dos momentos mais aguardados durante a quadra natalícia. A operadora já habituou o público às suas impactantes campanhas de sensibilização e este ano não foi diferente. Em 2022, a Vodafone quer alertar para uma problemática que se tem agudizado nos últimos anos na sociedade: a saúde mental.


De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), globalmente, uma em cada oito pessoas vive com uma perturbação mental. A pandemia de COVID-19 e a subsequente crise económica provocaram um aumento progressivo dos problemas desta ordem, com maior incidência de stress, ansiedade e depressão.


Estima-se que a depressão, uma das perturbações mentais mais comuns, afete 5% da população adulta em todo o mundo, sendo considerada globalmente a maior causa de incapacidade.


“Normalizar uma questão de saúde como esta pode ser importante para que aqueles que sofrem com estas doenças valorizem a necessidade de pedir ajuda e sintam que não estão desacompanhados na sua caminhada, tal como acontece com o protagonista do nosso filme de Natal. Procuramos colocar, mais uma vez, o nosso espaço publicitário ao serviço de um mundo mais são”, afirma em comunicado Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile