Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental

Pesquisa

#PartilhaOQueEstásASentir
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
5 de Dezembro de 2022
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Partilha o que estás a sentir” é o mote da campanha da Vodafone este Natal.


É dos momentos mais aguardados durante a quadra natalícia. A operadora já habituou o público às suas impactantes campanhas de sensibilização e este ano não foi diferente. Em 2022, a Vodafone quer alertar para uma problemática que se tem agudizado nos últimos anos na sociedade: a saúde mental.


De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), globalmente, uma em cada oito pessoas vive com uma perturbação mental. A pandemia de COVID-19 e a subsequente crise económica provocaram um aumento progressivo dos problemas desta ordem, com maior incidência de stress, ansiedade e depressão.


Estima-se que a depressão, uma das perturbações mentais mais comuns, afete 5% da população adulta em todo o mundo, sendo considerada globalmente a maior causa de incapacidade.


“Normalizar uma questão de saúde como esta pode ser importante para que aqueles que sofrem com estas doenças valorizem a necessidade de pedir ajuda e sintam que não estão desacompanhados na sua caminhada, tal como acontece com o protagonista do nosso filme de Natal. Procuramos colocar, mais uma vez, o nosso espaço publicitário ao serviço de um mundo mais são”, afirma em comunicado Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha de Natal da Vodafone aborda a saúde mental

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile