Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Se
há tom que as marcas gostam de enfatizar na altura do Natal é o emocional. A
verdade é que a época remete-nos a sonho, magia, emoção, família. E é nestes
valores que a McDonald´s se inspira para a sua campanha de Natal deste
ano.
O
anúncio conta a história de uma mãe solteira que procura voltar a iluminar o
espírito natalício do filho. No entanto, a mãe encontra uma forte resistência
do adolescente deprimido, até que a sua criança interior vence.
"Inner Child" é a campanha deste Natal verdadeiramente
emocionante que relembra os pais da importância de não se perder o espírito
natalício nas famílias, mesmo em tempos difíceis.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.