Campanha de Natal da Disney destaca a “magia” das amizades incomuns

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Campanha de Natal da Disney destaca a “magia” das amizades incomuns
13 de Novembro de 2024
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A Disney, multinacional de comunicação fundada por Walt Disney, que produz conteúdos de animação e entretenimento, recorreu aos serviços do realizador Taika Waititi para o seu mais recente spot chamado “The Boy & The Octopus” (“O Rapaz e o Polvo”, em português), que faz parte da campanha de Natal da marca.

 

A história comovente tem como protagonista uma criança que descobre um companheiro inesperado durante uma ida à praia - um polvo que se prende à sua cabeça. Ao regressar a casa, o menino cria uma ligação genuína com o animal, apresentando-lhe as maravilhas da vida em terra.

 

Com “The Boy & The Octopus”, a marca pretende destacar a “magia” das amizades incomuns e realçar a ligação duradoura que gerações de adultos e famílias de todo o mundo têm com a Disney, transmitindo sentimentos e emoções ao público, como já é habitual por parte da marca nesta época do ano.

 

Ao longo do filme há ainda várias referências a filmes da Disney como Moana, Lilo e Stitch e Toy Story, que os fãs vão rapidamente conseguir associar. Além disso, o spot inclui também uma interpretação de “Part of Your World” do filme “A Pequena Sereia”, gravada por uma orquestra de 60 elementos nos Abbey Road Studios.

 

“Estamos entusiasmados por colaborar com Taika Waititi nesta história intemporal de amizade na infância, tendo como pano de fundo esta época mágica”, afirmou Asad Ayaz, Diretor de Marca da Disney, citado pela Marketing Beat.

 

Desenvolvida em parceria com a agência criativa Adam&EveDDB e produzida pela Hungry Man, a curta-metragem foi lançada para apoiar o trabalho vital da instituição de caridade Make-a-Wish. Nas palavras de Luciano Manzo, Presidente e Diretor Executivo da Make-A-Wish International, foi uma “honra” para a instituição ter sido apoiada mais uma vez pela campanha de Natal da Disney deste ano. “Ajuda-nos a conceder desejos que mudam a vida de crianças com doenças graves em todo o mundo”, acrescentou.

 

A curta-metragem estará acessível a audiências de todo o mundo através do Youtube e da Disney+.

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