Campanha da Worten assinala regresso às universidades

Pesquisa

Com criatividade da FUEL
Campanha da Worten assinala regresso às universidades
30 de Setembro de 2021
Campanha da Worten assinala regresso às universidades
Campanha da Worten assinala regresso às universidades
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha da Worten assinala regresso às universidades
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“A tecnologia ideal para dares tudo este ano? Mais vale ir à Worten”. É este o mote da nova campanha da marca dedica ao regresso à universidade.

 

Com assinatura da agência FUEL, esta nova campanha multimeios da Worten procura apoiar os consumidores numa altura de regresso às universidades. Até ao próximo dia 19 de outubro os clientes terão acesso a uma seleção de portáteis e desktops com possibilidade de pagamento até 24 vezes.


“Queremos estar sempre próximos do consumidor e, por isso, ao longo de todo o ano, adaptamos a nossa oferta às necessidades de quem visita as nossas lojas físicas e a nossa loja online. Numa época em que muitos regressam ou entram pela primeira vez numa faculdade, quisemos apostar numa campanha forte que permite a compra de portáteis e computadores – uma das tipologias de produto mais procuradas pelos alunos – em 24 vezes, sem juros”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, em comunicado.


De referir que, além desta proposta de valor associada ao crédito sem juros, a marca está apostar em simultâneo numa outra campanha Worten Resolve, de forma a responder às necessidades do consumidor durante a época de abertura de um novo ano letivo, em que naturalmente existe uma maior procura por produtos de informática.


“Nesta campanha de serviços, que já está a ser divulgada em digital, destacamos a opção mais económica e eco-friendly do enchimento de tinteiros e ainda o facto de termos à disposição dos nossos clientes uma equipa de técnicos especializados, que faz o diagnóstico gratuito para reparações em equipamentos de informática”, refere António Fuzeta da Ponte.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha da Worten assinala regresso às universidades

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha da Worten assinala regresso às universidades

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile