Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“A
tecnologia ideal para dares tudo este ano? Mais vale ir à Worten”. É este o
mote da nova campanha da marca dedica ao regresso à universidade.
Com assinatura da agência FUEL,
esta nova campanha multimeios da Worten procura apoiar os consumidores numa
altura de regresso às universidades. Até ao próximo dia 19 de outubro os
clientes terão acesso a uma seleção de portáteis e desktops com possibilidade
de pagamento até 24 vezes.
“Queremos estar sempre próximos
do consumidor e, por isso, ao longo de todo o ano, adaptamos a nossa oferta às
necessidades de quem visita as nossas lojas físicas e a nossa loja online. Numa
época em que muitos regressam ou entram pela primeira vez numa faculdade,
quisemos apostar numa campanha forte que permite a compra de portáteis e computadores
– uma das tipologias de produto mais procuradas pelos alunos – em 24 vezes, sem
juros”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da
Worten, em comunicado.
De referir que, além desta proposta de valor associada ao
crédito sem juros, a marca está apostar em simultâneo numa outra campanha
Worten Resolve, de forma a responder às necessidades do consumidor durante a
época de abertura de um novo ano letivo, em que naturalmente existe uma maior
procura por produtos de informática.
“Nesta campanha de serviços, que já está a ser divulgada em
digital, destacamos a opção mais económica e eco-friendly do enchimento de
tinteiros e ainda o facto de termos à disposição dos nossos clientes uma equipa
de técnicos especializados, que faz o diagnóstico gratuito para reparações em
equipamentos de informática”, refere António Fuzeta da Ponte.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.