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Uma nova campanha da marca de moda britânica River Island tem sido alvo de inúmeros elogios nas redes sociais pelo facto de incluir modelos atípicos, alguns deles com deficiência, acompanhados da mensagem "Labels are for Clothes" (as Etiquetas são para as Roupas).
Estes anúncios, com a criatividade da agência Studio Blvd e fotografados por Liz Collins, contam com a presença do atleta paralímpico Jordan Luce e dos modelos Kathleen Humberstone e Harry Britton, ambos com Síndrome de Down.
Também a blogger e oradora motivacional Mama Cox, que perdeu a sua perna direita devido a um cancro, e o estudante de dermatologia Ralph Souffrant, que conta ter sofrido de falta de confiança devido à sua hiperpigmentação, estão presentes nesta ação.
Esta campanha tem sido largamente elogiada no Twitter por críticos de moda, como é o caso de Delphine Chui, que escreveu: “TODAS as campanhas deviam ser como esta porque esta é a aparência que o nosso belo mundo tem”.
Além destes anúncios, a River Island criou, em parceria com a instituição de caridade anti-bullying Ditch The Label, uma coleção de t-shirts e camisolas onde o slogan #LabelsareforClothes se encontra em destaque.
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