ghost image socials
Resumo do dia
Campanha da Partners pode ganhar em Cannes
19 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha da Partners pode ganhar em Cannes
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

No ano em que o festival de criatividade Cannes Lions conta com menos inscrições que em anos anteriores já nos chegam as primeiras novidades da Riviera francesa. Há dois anos o festival contava com cerca de 41 mil inscrições e este ano foram pouco mais de 30,950. A Partners está em shortlist na categoria “Brand Experience & Activation” com a campanha Onda Nova Iorque para o Turismo de Portugal, campanha essa que também esteve em destaque na XXI edição do Festival CCP em Portugal. Os vencedores desta categoria vão ser anunciados amanhã.

Na categoria de Film Craft, foi o jornal norte-americano New York Times com a campanha que ficou com o Grand Prix pela série de vídeos “The True is Worth It”. Com a criatividade da Droga5, a campanha fala sobre o autoritarismo que alguns governos têm vindo a usar de forma a distorcer a verdade, lembrando casos como Mianmar ou México.

Hoje são ainda conhecidos os vencedores das categorias de Entertainment, Entertainment for Sport, Entertainment for Music, Industry Craft, e Digital Craft onde não há trabalhos portugueses em shortlist.

Artigos Relacionados

Reportagem
22 de julho de 2019
Marcas & Empresas
Iniciativa da marca Labrador
22 de julho de 2019
Marcas & Empresas
Havaianas lança coleção do Rei Leão
22 de julho de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.