Newsletter
Pesquisa
No ano em que o festival de criatividade Cannes Lions conta com menos inscrições que em anos anteriores já nos chegam as primeiras novidades da Riviera francesa. Há dois anos o festival contava com cerca de 41 mil inscrições e este ano foram pouco mais de 30,950. A Partners está em shortlist na categoria “Brand Experience & Activation” com a campanha Onda Nova Iorque para o Turismo de Portugal, campanha essa que também esteve em destaque na XXI edição do Festival CCP em Portugal. Os vencedores desta categoria vão ser anunciados amanhã.
Na categoria de Film Craft, foi o jornal norte-americano New York Times com a campanha que ficou com o Grand Prix pela série de vídeos “The True is Worth It”. Com a criatividade da Droga5, a campanha fala sobre o autoritarismo que alguns governos têm vindo a usar de forma a distorcer a verdade, lembrando casos como Mianmar ou México.
Hoje são ainda conhecidos os vencedores das categorias de Entertainment, Entertainment for Sport, Entertainment for Music, Industry Craft, e Digital Craft onde não há trabalhos portugueses em shortlist.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.