Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A atriz Júlia Palha é a protagonista da nova
campanha da Intimissimi para a linha Vera. Pela primeira vez, uma portuguesa é
cara de uma campanha multimeios desta dimensão da marca italiana.
A
linha Vera nasceu para dar resposta a uma necessidade do mercado: a procura de
soutiens com tamanhos mais abrangentes e copas diferenciadas e que fizessem um
match entre tecnicidade e estética.
"Em
Portugal, a linha Vera tem sido um grande sucesso porque surgiu do feedback dos
nossos clientes que nos reconhecem enquanto especialistas em lingerie. Tínhamos
também a embaixadora perfeita para este projeto e sentimos que estava na altura
de arriscar e pensar numa campanha feita à medida do público português",
explica Marco Melchiori, country manager do Grupo Calzedonia.
A marca apresenta assim quatro modelos, que vão das copas B a F, desta
linha que já representa 5% das vendas da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.