Newsletter
Pesquisa
“Mais vida na vida real” é o mote da mais recente campanha da Flix em Portugal. Gravada em território nacional e com criatividade da McCann Alemanha, a mais recente produção da empresa assinala uma mudança no posicionamento da marca.
Afastando-se da anterior comunicação centrada no produto, a nova campanha da Flix tem como objetivo aumentar o conhecimento e a consideração da marca, explorando os aspetos mais emocionais da viagem e da vida real.
Em Portugal, a campanha foi gravada em Coimbra e em Lisboa. Para além de televisão e digital, o filme out of home vai estar disponível nas principais cidades da rede da FlixBus de norte a sul do país.
“Estamos a trabalhar num novo posicionamento para as nossas marcas com o objetivo de colocar o cliente no centro da nossa atividade e começamos este caminho com esta campanha. Cada viagem tem uma história única e a Flix possibilita que os nossos clientes tenham essas experiências autênticas e reais", afirma em comunicado Max Zeumer, COO da Flix.
Além de Portugal, foi ainda gravada uma campanha em Itália e também na Alemanha. O foco da comunicação no mercado alemão será a FlixTrain.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.