Newsletter
Pesquisa
Uma campanha desenvolvida pela Arena Media foi recentemente premiada nos Internationalist AI Awards for Better Marketing.
A “Receita do Ano”, criada para o Continente, inspirou-se no conceito do Spotify Wrapped e, impulsionada por inteligência artificial e big data, “ofereceu a cada cliente um resumo personalizado dos seus hábitos de compra, poupanças e interações com marcas”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Esta campanha tinha já sido igualmente reconhecida nos Internationalist Awards for Innovation in Media, a par de outra, também desenvolvida pela Arena Media para a Wells – “Fica bem contigo”, na área da comunicação e dos Media.
Estes prémios juntam-se ao reconhecimento que a Arena Media tem vindo a conquistar a nível internacional, nomeadamente o 4.º lugar no ranking WARC Media 100, que avalia o desempenho global das agências de Media com base na eficácia e criatividade das suas campanhas.
De assinalar que os Internationalist AI Awards for Better Marketing são uma cerimónia destinada a reconhecer projetos que utilizam Inteligência Artificial (IA) de forma inovadora e ética para melhorar a eficácia, personalização e relevância das estratégias de marketing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.