ghost image socials
Iniciativa Bom Para Portugal destaca sustentabilidade
Campanha dá a conhecer "Um Continente que não se vê"
10 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha dá a conhecer "Um Continente que não se vê"

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


"Há um Continente que não se vê, mas que olha por Portugal". É este o mote da nova comunicação que a marca acaba de lançar neste Dia de Portugal, 10 de junho, para mostrar algumas das suas iniciativas que contribuem para um país mais sustentável, mas que nem sempre são visíveis ou conhecidas pelos consumidores. Com o foco na sustentabilidade ambiental e social, a campanha Bom Para Portugal conta com criatividade da Fuel e é assinada pelo realizador Augusto Fraga. 

 

O Imagens de Marca esteve à conversa com Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC, que explica em entrevista que "desde há três anos que a marca tem vindo a celebrar aqueles que são os momentos em que o Continente, de forma invisível, devolve aos portugueses a confiança depositada". 

 

Desde 2019 que a marca tem vindo a dar a conhecer um trabalho invisível aos olhos dos portugueses e agora aposta num filme através de um jogo de sombras e luzes, acompanhado por uma componente de sonoplastia, que culmina na revelação de projetos que a marca tem desenvolvido ou a que se associa, como o apoio aos produtores nacionais, à pesca sustentável, à reflorestação, a instituições de solidariedade social e projetos de impacto social, a promoção da alimentação saudável nas escolas, a igualdade de oportunidades e valorização dos seus colaboradores, entre outras. 

 

Ao longo do filme são revelados factos que comprovam este trabalho da marca como "mais de 1 milhão de árvores autóctones plantadas", "mais de 12 toneladas de plástico retiradas do país por dia", " cerca de 40 mil alunos inscritos no programa anual Escola Missão Continente" ou "37% de mulheres em cargos de liderança, com o compromisso de atingir os 40% até 2023", entre outros. 

 

O lançamento desta campanha coincide com o aniversário do #BomParaPortugal, em que o Continente promete que "Tudo o que Portugal nos dá, nós damos de volta". 

 

Festival "Bom Para Portugal" em formato digital

 

Com a presença de mais de 100 personalidades desde chefs, nutricionistas, médicos, músicos, atletas, escritores, influenciadores e apresentadores, o Continente realiza o Festival "Bom Para Portugal" a 10 de junho, Dia de Portugal, das 14h às 20h, em direto no canal de YouTube do Continente.



Produzido na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, o festival está organizado em três áreas distintas, dedicadas às temáticas do "Futebol", "Sustentabilidade" e "Alimentação e Saudável". Durante 6 horas, as três áreas de conteúdo transmitirão em simultâneo e em direto - streaming e broadcast - workshops, showcookings, conversas e muito mais. 

 

Entre outros momentos especiais, para assinalar a partida da equipa portuguesa para a Hungria, o festival será o palco da primeira atuação da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Euro 2020. "Vamos com Tudo", interpretada por David Carreira, com a participação especial dos artistas Ludmilla, Giulia Be e Preto Show, numa celebração universal da língua portuguesa. 

 

No site http://festivalbomparaportugal.continente.pt/ está disponível toda a informação sobre o evento. 



Artigos Relacionados

Marca lança Laranjas do Algarve
16 de Julho de 2021
Marcas & Empresas
Campeã Nacional de Surf 2016
15 de Julho de 2021
Últimas

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.