Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Já dizia o famoso slogan que “o que se passa em Las Vegas, fica em
Las Vegas”.
O anúncio, filmado a preto e branco, invoca, de certo modo, o
encanto do mundo de Hollywood. Nele, o ator Jongman Kim não consegue
evitar dançar ao ritmo da icónica fonte do Hotel Bellagio,
levantando os braços como fosse o maestro de uma orquestra a “marcar
o compasso” da “performance aquática” a que está a assistir.
Já
num segundo spot publicitário, o Hotel Bellagio coloca em
destaque um casal idoso que dança ao som de uma valsa, nas
instalações do mesmo estabelecimento hoteleiro. A cada movimento,
ambos vão-se tornando mais jovens, revisitando assim os primeiros
dias do seu já duradouro romance.
Desenvolvidos
pela agência McCann Nova Iorque, estes dois anúncios foram
dirigidos pela dupla The Coles.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.