Newsletter
Pesquisa
A Cerveja Sagres sem Álcool, a Brisa e a Galp, em associação com a Prevenção Rodoviária Portuguesa, vão ativar nesta Páscoa a sua campanha de sensibilização para um consumo moderado e responsável de bebidas alcoólicas, promovendo uma condução segura.
Sob o mote “Aprecie a Condução sem álcool”, a Campanha decorrerá de 29 de março a 2 de abril nas Áreas de Serviço de Aveiras e Pombal, na A1, e de Alcácer, na A2, em ambos os sentidos.
Num fim-de-semana alargado com grande fluxo de tráfego rodoviário, esta iniciativa reforça o compromisso das quatro entidades organizadoras da campanha para promover a adoção de comportamentos seguros ao volante, uma nova fase da campanha desenvolvida nos últimos períodos de Natal e Ano Novo.
Procurando elevar a experiência e a demonstração dos efeitos e as consequências de um consumo abusivo de bebidas alcoólicas, a campanha “Aprecie a condução sem álcool”, inclui um percurso traçado no piso das áreas restauração das Áreas de Serviço, que deve ser percorrido usando uns óculos que simulam a visão de uma pessoa com cerca de 0,8 g/l de álcool no sangue, permitindo assim, perceber por experiência direta os efeitos de uma condução com aquela taxa de alcoolemia.
Nas Lojas Tangerina, das mesmas Áreas de Serviço, será possível ter contacto com a campanha e degustar Sagres sem álcool.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.