Campanha “Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha

Pesquisa

Pelo “El Periódico de La Publicidad”
Campanha “Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha
29 de Outubro de 2021
Campanha “Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha
Campanha “Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Campanha “Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A campanha conquistou o prémio de “Melhor Uso da Programática em Branding”.


A VI edição dos prémios atribuídos pelo “El Periódico de La Publicidad”, uma das mais prestigiadas publicações espanholas na área da publicidade e marketing, distinguiu a campanha digital promovida pela Associação de Turismo dos Açores sob o mote “Açores Seguro por Natureza”.


A campanha em causa conquistou o prémio de “Melhor Uso da Programática em Branding”, que reconhece as melhores estratégias de campanhas digitais baseadas em big data. Desenvolvida pela CAETSU TWO Espanha, a campanha tinha como objetivo posicionar o destino como uma referência no turismo.


Para isso, foi desenhada uma “estratégia 100% programática baseada em micro segmentação personalizada” para encontrar os targets com mais afinidade e destacar os principais ativos do arquipélago, refere a associação em comunicado. Composta por peças criativas com segmentos de dados, a campanha conseguiu definir o perfil de usuário interessado em viajar para os Açores.  

 

“Este prémio vem reconhecer todo o trabalho que a Associação Turismo dos Açores tem vindo a desenvolver na promoção digital externa do destino Açores. É com grande orgulho que recebemos este prémio que comprova que desenvolvemos a melhor estratégia, potenciando este conceito com as melhores ferramentas digitais”, acrescentou Carlos Bessa, diretor de Marketing da Associação Turismo dos Açores, a propósito da distinção.


A campanha do Turismo dos Açores visava diretamente os viajantes espanhóis, numa altura em que o mundo enfrenta a pandemia de covid-19, e foi lançada nesse mercado no passado mês de maio. “De modo a conquistar a confiança de quem queria voltar a viajar, a estratégia do Turismo dos Açores em 2021 passou por promover o arquipélago como um destino onde a principal preocupação é proteger os locais e quem visita, explorando a sinergia entre pessoas e os recursos naturais da região”, esclarece a mesma nota.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Campanha “Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Campanha “Açores Seguro por Natureza” premiada em Espanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile