Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No calendário de 2021 marca propôs-se a imaginar “uma
nova humanidade”.
Num ano de distanciamento social e barreiras entre indivíduos,
comunidades e países a marca de café italiana Lavazza quer construir pontes
entre as pessoas através da arte. No calendário de 2021 marca propôs-se a
imaginar “uma nova humanidade” inspirada pelo espírito de resiliência do ser
humano. Uma humanidade que valorize a solidariedade, a inclusão, a tolerância e
o desenvolvimento sustentável.
Este é o contexto para o “The New Humanity 2021” um projeto
de arte da marca de café italiana sob a direção criativa da agência Armando
Testa. Este calendário “The New Humanity 2021” foi concebido durante os meses
de confinamento na primavera e está disponível em todo o mundo numa edição
limitada, este produto vai ainda ajudar a arrecadar fundos para o projeto “Save
the Children” uma ONG ativa há mais de 100 anos.
Este calendário conta ainda com a visão de 13 nomes da
fotografia: David LaChapelle, Simone Bramante, Martin Schoeller, Ami Vitale,
Christy Lee Rogers, Steve McCurry, Joey L., Carolyn Drake, Denis Rouvre,
Eugenio Recuenco, Charlie Davoli, Martha Cooper e TOILETPAPER Magazine.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.