
Newsletter
Pesquisa

Posiciona-se como uma marca de produtos de qualidade a preços acessíveis e nas últimas quatro décadas ganhou notoriedade dentro do setor do calçado nacional. Fundada em 1986, a Seaside tem raízes 100% portuguesas e a sua grande oferta é destinada ao segmento feminino.
Com cerca de 151 lojas em Portugal e nos mercados internacionais, o negócio vai hoje além do calçado, somando artigos como carteiras, mochilas ou perfumes. A marca tem apostado em rostos mediáticos, como é o caso da embaixadora Mafalda Castro, para se aproximar dos consumidores.
Naquela que é considerada uma das épocas de maior consumo do ano, fomos conhecer a estratégia com que a Seaside calça o negócio e revelamos como a marca quer continuar a reforçar a relação com os portugueses.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.