Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha, que está agora no ar,
contou com a criatividade da agência Fuel.
A mais recente campanha da Caixa
Geral de Depósitos coloca em destaque o novo período de retoma a que a
sociedade portuguesa tem sido submetida nos últimos tempos – bem como as
soluções de apoio à retoma e de investimento para o futuro que o banco disponibiliza
aos seus clientes.
Destacando que, mesmo durante a
pandemia, “os portugueses não ficaram à espera, as famílias continuaram a fazer
planos e os empresários não baixaram os braços”, esta é a campanha que se
encontra neste momento no ar na Caixa Geral de Depósitos.
A criatividade desta campanha
esteve à responsabilidade da agência Fuel, tendo direção criativa de João
Madeira da Silva e locução da atriz Margarida Vila Nova. A produtora
responsável por este trabalho foi a Fast Forward.
A Caixa Geral de Depósitos partilhou ainda com o Imagens de Marca o making of desta campanha:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.