Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A aplicação
de combate ao desperdício alimentar Too Good To Go, juntou-se à FNAC para
combater o desperdício alimentar.
A aplicação que permite a compra de alimentos de qualidade
que não foram vendidos nos horários de funcionamento das lojas, vai agora
incluir quatro dos cafés das lojas FNAC: FNAC Colombo, FNAC Cascais, FNAC
Almada e FNAC Chiado.
Em comunicado, as
marcas explicam que “esta parceria permitirá ao público comprar as “Magic
Boxes” - caixas com o excedente alimentar – em lojas FNAC -, através da App Too
Good To Go. O processo de aquisição das “Magic Boxes” é muito simples e rápido.
Basta descarregar a aplicação Too Good To Go, que está disponível de forma
gratuita para IOS e Android. De seguida, selecionar a loja FNAC, e assim
adquirir, e salvar, o número desejado de “Magic Boxes”. Cada uma com o valor de
2,49 euros, sendo o pagamento realizado diretamente na aplicação. Por fim, o
utilizador deve dirigir-se ao local para efetuar a recolha. Este levantamento
poderá ser realizado habitualmente entre as 18h30 e as 20h, sendo que este
horário poderá variar mediante a loja em questão.”
O objetivo desta
parceira da FNAC com a Too Good to Go é colocar todas as restantes superfícies
do grupo disponíveis na aplicação ao longo deste ano. A FNAC afirma que desta
forma, assume assim o compromisso com a Too Good To Go, plataforma que é já o
maior marketplace de excedente alimentar do mundo, registando mais de 1 milhão
utilizadores, em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.