Newsletter
Pesquisa
O Café da Sorte afirma-se como a maior iniciativa de sempre do Grupo Nabeiro e em 2025 está de regresso depois do sucesso da primeira edição, que entregou mais de 6 mil prémios a consumidores de todo o país.
Este ano, o apresentador Fernando Mendes junta-se como embaixador da campanha - uma figura muito acarinhada pelos portugueses e, segundo a marca, com uma ligação especial à Delta Cafés -, marcando presença em várias ações nos cafés aderentes.
Para participar basta pedir um café num estabelecimento aderente do canal horeca – Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano ou Delta Q – e registar o código da fatura na app Café da Sorte, disponível para iOS e Android, ou em www.cafedasorte.pt.
Até 9 de novembro, os consumidores poderão habilitar-se a prémios diários e imediatos, que incluem vales de 25 euros para compras na loja online thedeltahouse.com, máquinas de café Delta Q Quick, fins de semana em hotéis Meliá em Portugal Continental e ainda uma viagem de sonho a Cabo Verde para duas pessoas. No sorteio final, será entregue um Renault 5 E-Tech a um vencedor.
A campanha estará presente em múltiplos canais - pontos de venda, rádio, digital e outdoors -, reforçando o convite para que todos se juntem a esta experiência.
Em 2024, a primeira edição do Café da Sorte teve mais de 240 mil participações, 60 mil consumidores registados e, segundo a marca, a conquista do primeiro lugar na App Store, tanto na categoria Food & Beverage como no ranking geral de apps gratuitas.
A participação está à distância de um clique e todas as condições do concurso podem ser consultadas em www.cafedasorte.pt ou diretamente na app Café da Sorte.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.