Cabelo: uma dádiva menosprezada

Pesquisa

Campanha com Michael Kelly
Cabelo: uma dádiva menosprezada
9 de Julho de 2019
Cabelo: uma dádiva menosprezada
Cabelo: uma dádiva menosprezada
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cabelo: uma dádiva menosprezada
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca norte-americana Supercuts, detentora de inúmeros salões de beleza por todo o referido país, apresentou a sua mais recente campanha, a qual faz parte de um investimento mais acentuado da marca ao nível do marketing estratégico.

Esta é uma campanha protagonizada pelo ator Michael Kelly, conhecido por ter participado na série “House of Cards” e que lembra os seus espetadores, através de diversos anúncios, que estes devem apreciar o seu cabelo.

Criada em parceria com a agência TBWA\Chiat\Day Los Angeles, a campanha é composta por uma série de filmes onde Michael Kelly, recorrendo ao seu humor, lembra da importância de cada um cuidar do seu cabelo – dando a perspetiva de alguém que já sente a falta do mesmo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Cabelo: uma dádiva menosprezada

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cabelo: uma dádiva menosprezada

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile