Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Sentir-se bem com o próprio corpo e ser-se feliz por sermos quem somos são duas das principais mensagens que a C&A quer transmitir com a sua nova campanha #BodyPositive.
Com esta nova campanha, a marca quer reforçar a estratégia de Responsabilidade Social Corporativa e os seus valores enquanto marca direcionada para todos os públicos.
A marca afirma que nas suas lojas as consumidoras vão encontrar tendências que não restringem por tamanho, forma de corpo nem sequer marcas ou cicatrizes de cada pessoa.
As três protagonistas são figuras reconhecidas em Espanha que, segundo a marca, simbolizam os valores da diversidade e inclusão: Dafne Fernández, Cristina Cerqueiras e María Rodríguez.
A ação estará ativa em 10 mercados, através das redes sociais da C&A e será adaptada e traduzida para todos os idiomas europeus.
"O objetivo é que a mensagem #BodyPositive tenha continuidade durante o ano, graças a mais apoio e outros testemunhos de personalidades que mostrem o seu lado mais íntimo e pessoal sobre o tema, com o fim de ajudar várias mulheres de diferentes comunidades a aceitarem e sentirem-se confiantes na sua pele." - afirma a empresa em comunicado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.