Newsletter
Pesquisa
Com a chegada do Halloween, ou o Dia das Bruxas, as marcas procuram lançar campanhas que impactem os consumidores que gostam de viver esta festividade de forma “aterradora”. É o caso do Burger King que já nos habitou a lançar campanhas por esta altura do ano.
Intitulado “The Call”, o anúncio é inspirado nos filmes de terror típicos desta época. Protagonizado por uma jovem mulher que recebe uma chamada telefónica perturbadora enquanto vê televisão no escuro em casa, seguem-se uma série de situações que a levam a fugir de medo.
“You can´t run from the heat“ (em português, Não podes fugir do calor) é a frase lançada pelo Burger King para dar a conhecer uma nova aposta no menu: o Ghost Pepper Whopper e o Ghost Pepper Chicken Fries.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.