Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca de fast food Burger King na Bélgica lançou uma campanha que
tem como propósito conseguir a sua própria estrela Michelin.
Kevin Derycke é CEO da empresa na Bélgica e assinou uma carta
dirigida aos “inspetores do Guia Michelin” onde os tenta
convencer a selecionarem o novo Master Burger da cadeia de fast food.
A carta do CEO da
empresa no mercado belga reconhece que embora o Burger King não
disponibilize talheres sofisticados, os inspectores do Guia Michelin
devem ter em conta outras vantagens que a rede oferece como por
exemplo os “pratos chegarem ao cliente em 5 minutos” e é um
sítio “onde não é preciso reservar com 3 meses antes”.
Esta campanha foi criada pela agência Buzzman Paris, e pode-se dizer
que conseguiu ter alguém sucesso pois conseguiu captar a atenção
do Guia Michelin que decidiu entrar na brincadeira e afirmou que que
vai estudar o caso e vai avaliar o novo produto do menu. Apesar desta
campanha não foi desta que o Burger King entrou no Guia Michelin.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.