ghost image socials
Whopper Detour
Burger King prepara última partida do ano à McDonald’s
6 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Burger King prepara última partida do ano à McDonald’s
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O fim do ano está quase aí e a Burger King ainda tem mais uma partida no bolso para a rival McDonald’s. Chama-se “Whopper Detour” e é uma ação que tem como objetivo vender o famoso hambúrguer whopper da marca a um preço simbólico da mesma maneira que usa os clientes da Burger King para “fazer troll” à McDonald’s.

Esta ação começou com um tweet misterioso. Na rede social a marca escreveu “volto já, vou ao McDonald’s”. Esta ação prevê que os consumidores façam download de uma app e façam o pedido de um whopper no McDonald’s mais perto e que depois possam levantar o Whopper num restaurante do Burger King.

Esta ação tem a criatividade da FCB de Nova Iorque.

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.