Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
pandemia veio trazer prejuízos a vários setores, a restauração
foi um dos mais afetados.
E
foi a pensar em todos os profissionais do setor que a Burger King
lançou uma nova campanha nas redes sociais, no Reino Unido, em que
apela aos seus clientes que comprem na concorrência, tudo para o bem
da restauração.
Num
comunicado divulgado na rede social Twitter a Burger King refere que
nunca pensou que alguma fosse pedir isto aos seus clientes, mas que
as circunstâncias assim o justificam.
“Pedir
um Whopper é sempre melhor mas pedir um Big Mac também não é uma
coisa má” – lê-se neste comunicado.
Esta
publicação da marca, feita no Reino Unido, chega numa altura em que
o país viu-se obrigado a tomar novas
medidas drásticas
por causa da Covid-19, um novo confinamento que vai fechar os
restaurantes até dezembro. As marcas de restauração dependem das
encomendas dos clientes para aguentarem este período difícil que se
avizinha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.