Burger King lança nova identidade visual

Pesquisa

Aposta na sustentabilidade e na experiência do cliente
Burger King lança nova identidade visual
8 de Janeiro de 2021
Burger King lança nova identidade visual
Burger King lança nova identidade visual
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Burger King lança nova identidade visual
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Burger King inicia 2021 com uma renovação da sua imagem, com a qual pretende responder ao seu compromisso com a sustentabilidade, a qualidade dos ingredientes, a experiência do cliente e a digitalização.


O rebranding inspira-se no emblema que a marca teve entre 1969 e 1999, mudando as cores e o tipo de letra. O novo logótipo tem a forma de um hambúrguer e utiliza apenas duas cores: o vermelho e um tom alaranjado.


Esta nova identidade será implementada a partir de agora nos restaurantes em todo o mundo e estará visível no packaging, merchandising, nos uniformes dos colaboradores e na decoração dos estabelecimentos da cadeia de fast-food, de acordo com a Adweek.

Fernando Machado, CMO global da Restaurant Brands International, partilhou na sua conta de Twitter a notícia deste lançamento, aproveitando para agradecer à equipa da JKR Global, responsável pelo rebranding.



Com este lançamento, o Burger King otimizou a sua imagem para a experiência digital e mobile, adaptando-a à evolução da própria marca, que procura ter na sua lista de prioridades questões como a sustentabilidade e a transparência nos ingredientes dos seus menus.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Burger King lança nova identidade visual

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Burger King lança nova identidade visual

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile