Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Burger King inicia 2021
com uma renovação da sua imagem, com a qual pretende responder ao seu
compromisso com a sustentabilidade, a qualidade dos ingredientes, a experiência
do cliente e a digitalização.
O rebranding inspira-se no emblema que a marca teve entre
1969 e 1999, mudando as cores e o tipo de letra. O novo logótipo tem a forma de
um hambúrguer e utiliza apenas duas cores: o vermelho e um tom alaranjado.
Esta nova identidade será implementada a partir de agora nos
restaurantes em todo o mundo e estará visível no packaging, merchandising, nos
uniformes dos colaboradores e na decoração dos estabelecimentos da cadeia de
fast-food, de acordo com a Adweek.
Fernando Machado, CMO global da Restaurant Brands
International, partilhou na sua conta de Twitter a notícia deste lançamento,
aproveitando para agradecer à equipa da JKR Global, responsável pelo
rebranding.
Com este lançamento, o Burger King otimizou a sua imagem
para a experiência digital e mobile, adaptando-a à evolução da própria marca,
que procura ter na sua lista de prioridades questões como a sustentabilidade e
a transparência nos ingredientes dos seus menus.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.