Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É um dos fatores de decisão na hora de escolher
a cadeia de fast food onde almoçar.
Os mais pequenos escolhem os
brindes que mais lhes agradam e levam os pais numa viagem pelo mundo das
refeições rápidas, muitas vezes cativados pela coleção de brinquedos que a
marca está a promover na altura.
A Burguer King Brasil, em parceria com a
Organização Mundial de Saúde - OMS e com o Ministério da Saúde desenvolveram uma
linha colecionável de máscaras que tem como objetivo estimular o uso infantil
do artigo de proteção, uma vez que o Brasil conta com mais de 35,5 milhões habitantes,
menores (com menos de 12 anos).
A ação visa impactar os pais que,
muitas vezes, têm encontrado desafios no estímulo às crianças em relação à
adoção do hábito e estão disponíveis em seis modelos colecionáveis Cão, Coelho,
Gato, Jacaré, Tubarão e Urso.
Esta iniciativa junta-se, a
outras já em vigor, como foi o caso doações de forma a apoiar no combate à
pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.