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Nas suas mais recentes ações, o Burger King mostrou que não tem qualquer tipo de problema em provocar os seus rivais da indústria de fast food. Desta vez, a cadeia de restauração está a encorajar os seus fãs a “queimarem” os seus rivais, graças a um novo recurso da sua aplicação que tem a capacidade de exibir outdoors em chamas.
Concebida pela agência David SP, a campanha “Burn That Ad” (“Queima Aquele Anúncio”) dá, a qualquer pessoa que tenha a aplicação do Burger King, a possibilidade de apontar com o seu smartphone para os anúncios dos seus concorrentes, vendo-os assim a desaparecer entre chamas virtuais e a serem substituídos por anúncios assinados pelo Burger King.
Com o desparecer destas chamas, concebidas com recurso a realidade aumentada, a aplicação informa o consumidor de que este será recompensado com uma sanduíche Whopper gratuita, que pode ser saboreada na loja mais próxima.
Esta nova funcionalidade foi criada exclusivamente para o Brasil, de forma a promover a BK Express, uma ferramenta tecnológica que dá ao cliente a possibilidade de fazer a encomenda prévia da sua refeição e evitar as filas no restaurante.
Com esta estratégia, o Burger King tem a possibilidade de transformar os investimentos publicitários dos seus concorrentes em anúncios da sua própria marca. Havendo apenas um voucher para oferecer a cada consumidor, a marca espera vir a distribuir meio milhão de Whoppers gratuitos pelo território brasileiro.
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