Newsletter
Pesquisa
É uma forma criativa e que limita às desculpas
para o “esquecimento” no uso da máscara.
O Burger King
Bélgica, está a distribuir máscaras com pedidos estampados.
A ideia surgiu
na altura da reabertura dos restaurantes e quer promover a segurança tanto de
quem atende ao balcão, como de quem faz o pedido. A ação chama-se “Safe Order
Masks” e foi desenvolvida pela agência Parisiense Buzzman, para garantir a sua
máscara, os consumidores devem realizar um pedido antecipadamente através das
redes sociais do Burger King.
Segundo a página
Adnews, “em termos proporcionais, a Bélgica é um dos países com o maior número
de mortes por COVID-19, com apenas 12 milhões de habitantes já registou mais de
9 mil mortes e 75 mil casos desde o início da pandemia, assim a reabertura de restaurantes
ainda preocupa as pessoas, e a ação surge como forma criativa de tranquilizar
seus consumidores.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.