Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Halloween está ao virar
da esquina e para assinalar esta tradição o Burger King lançou uma nova
campanha em que “espicaça” os seus rivais.
Neste conjunto de anúncios, denominado “Scary Places”,
aparecem cinco restaurantes de cadeias de fast food completamente
abandonados nos Estados Unidos. Ainda que não sejam mencionados os nomes das
cadeias retratadas, é evidente, pela arquitetura dos estabelecimentos, que se
trata de restaurantes que pertenciam à McDonald’s e à Wendy’s.
“Porque é que são tão assustadores estes lugares? Quando
estiveram abertos nunca foram capazes de oferecer aos clientes o delicioso
sabor da carne na brasa”, realça a marca nesta campanha assinada pela agência
MullenLowe.
"Nada é mais assustador para nós do que um lugar que
nunca grelhou carne", afirma Ellie Doty, CMO da Burger King América do
Norte, em declarações citadas pelo Marketing Directo. “Apesar de o Halloween
ser um pouco diferente este ano, estamos a celebrar esta tradição de uma forma
que garanta a segurança dos nossos convidados. E, para isso, nada melhor do que
um bom susto e um delicioso Whopper como recompensa”, completa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.