Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween

Pesquisa

“Scary Places”
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
30 de Outubro de 2020
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Halloween está ao virar da esquina e para assinalar esta tradição o Burger King lançou uma nova campanha em que “espicaça” os seus rivais.


Neste conjunto de anúncios, denominado “Scary Places”, aparecem cinco restaurantes de cadeias de fast food completamente abandonados nos Estados Unidos. Ainda que não sejam mencionados os nomes das cadeias retratadas, é evidente, pela arquitetura dos estabelecimentos, que se trata de restaurantes que pertenciam à McDonald’s e à Wendy’s.


Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween
Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween

 

“Porque é que são tão assustadores estes lugares? Quando estiveram abertos nunca foram capazes de oferecer aos clientes o delicioso sabor da carne na brasa”, realça a marca nesta campanha assinada pela agência MullenLowe.


"Nada é mais assustador para nós do que um lugar que nunca grelhou carne", afirma Ellie Doty, CMO da Burger King América do Norte, em declarações citadas pelo Marketing Directo. “Apesar de o Halloween ser um pouco diferente este ano, estamos a celebrar esta tradição de uma forma que garanta a segurança dos nossos convidados. E, para isso, nada melhor do que um bom susto e um delicioso Whopper como recompensa”, completa.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Burger King “espicaça” a concorrência em campanha do Halloween

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile