Burger King e McDonald’s põe rivalidade de lado em ação solidária

Pesquisa

Na Polónia
Burger King e McDonald’s põe rivalidade de lado em ação solidária
13 de Dezembro de 2021
Burger King e McDonald’s põe rivalidade de lado em ação solidária
Burger King e McDonald’s põe rivalidade de lado em ação solidária
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Burger King e McDonald’s põe rivalidade de lado em ação solidária
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A época de Natal é habitualmente a época do ano em que as marcas e as empresas demonstram o seu lado mais solidário, e em que até as rivalidades são postas de lado. A Burger King realizou uma campanha na Polónia em que encorajou os seus consumidores a comer batatas do McDonald’s.

 

As cadeias de fast-food juntaram-se numa parceria surpreendente e com cariz solidário: se os clientes comprassem batatas fritas na McDonald’s receberiam um Whopper Jr. Gratuito na Burger King. O objetivo: apoiar as fundações Ronald McDonald da Polónia.


Criada pelas agências 180 Heartbeats e Jung von Matt, a ação de solidariedade, que decorreu no passado sábado, promoveu a visita dos clientes aos restaurantes rivais. Além disso, a própria marca decidiu comprar batatas fritas de forma a dar o exemplo. Por cada dose vendida, a McDonald’s fez uma doação às Casas Ronald McDonald, que ajudam a cuidar de crianças doentes.


"Na Burger King, queremos que o mundo seja um lugar melhor e sabemos que nossos clientes sentem da mesma maneira", afirma Zuzanna Kilar-Tyczynska, Brand Manager da Burger King Polónia, em declarações citadas pelo The Drum. "É por isso que estamos envolvidos numa causa que pode mudar a vida de muitas famílias para melhor. Assuntos como ajudar aqueles que mais precisam estão além de todas as rivalidades”.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Burger King e McDonald’s põe rivalidade de lado em ação solidária

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Burger King e McDonald’s põe rivalidade de lado em ação solidária

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile